TRANSLATE MY PAGE

HOTÉIS

 MENDOZA

1- Park Hyatt Mendoza: O hotel é sem dúvida o melhor de Mendoza. Sofisticado, atendimento exclusivo, confortável, localização perfeita e o preço não é abusivo, apesar de caro (cerca de U$ 130,00 por pessoa). Para poucos dias em Mendoza, casal em lua de mel ou viajantes mais endinheirados, acho uma excelente pedida. Para solteiros e viajantes que vão passar muitos dias na cidade, pelo seu alto custo, não é aconselhável, eis que há outras opções muito boas por preços bem atraentes. 

Park Hyatt

Park Hyatt


PARIS


Citadines: sala estar e dormir
Citadines: cozinha americana

Citadines: vista do quarto e da varanda
1-Citadines Paris Tour Eiffel: excelente Apart Hotel, bem próximo à torre Eiffel, com uma vista maravilhosa para a torre e numa localização excelente. O viajante deve reservar um apartamento no ultimo andar, pois eles dispõem de uma sacada, de onde se pode tomar um bom vinho enquanto admira a torre Eiffel e suas luzes brilhantes.O preço é algo em torno de 150/180 Euros/p noite, mas vale cada centavo, sem contar que dispõe de cozinha americana e serviço de quarto. Abaixo segue link sobre este hotel.
http://www.google.com.br/m/place?oe=UTF-8&client=safari&q=citadines+paris+torre+eiffel&hl=pt&latlng=16352107434759190733&cid=16352107434759190733&bl=/m/search?oe%3DUTF-8%26client%3Dsafari%26q%3Dcitadines%2Bparis%2Btorre%2Beiffel%26hl%3Dpt&ei=c0zkTKCHCI2alwfz29bMAQ&ved=0CBcQnQIwAA 
4759190733&cid=16352107434759190733&bl=/m/search?oe%3DUTF-8%26client%3Dsafari%26q%3Dcitadines%2Bparis%2Btorre%2Beiffel%26hl%3Dpt&ei=c0zkTKCHCI2alwfz29bMAQ&ved=0CBcQnQIwAA

LISBOA

Após morar em Lisboa por quase 1 ano, ao visitar a cidade, como turista, já sabia bem onde fica. Escolhi ficar no bairro Saldanha, que é bem central, com shopping perto, estação de metro e restaurantes. Neste bairro está o VIP Executive Saldanha, excelente hotel, ao lado do Atrium Saldanha e da estação de metro Saldanha. O hotel é elegante, bem moderno, localização perfeita, muito limpo e o preço mais que excelente (na época, em pleno verão europeu, pagamos 60 euros pelo quarto, sem café da manha, que custava menos de 10 euros a mais). Para chegar ao hotel basta pegar o metro no Aeroporto e saltar na estação Saldanha, e em 5 min já está no hotel. Os funcionários foram super atenciosos conosco. Este hotel é, sem duvida, a melhor opção em Lisboa. Seja para turistas de primeira viagem à capital portuguesa, seja para os mais experientes. Este hotel podem reservar de olhos fechados.

http://www.viphotels.com/pt/Hoteis/VipExecutive/VipExecutiveSaldanha/OHotel.aspx 



BARILOCHE





Vila Huinid: vista

Vila Huinid: Vista











1 - Vila Huinid Hotel, Resort & Spa: o Hotel é excelente, com uma magnífica vista para o lago Nahuel Huape, fica a uma distância curta do centro de Bariloche (cerca de 7 a 10 minutos), o café-da-manhã é excelente, o concierge está sempre disposto a atender o viajante em suas necessidades, o luxo do quarto é um dos destaques e, finalmente, o atendimento e a presteza dos funcionários encanta o visitante. Gasta-se pouco de táxi para o deslocamento até o centro (20 a 30 pesos ida e volta) e não fica perto do barulho da cidade, nem tão longe como o Lhao Lhao (32km do centro). O preço, no verão de 2007, ficou em torno de US$ 500,00 por 3 noites. Para mim é um dos melhores hotéis da Argentina e, com certeza, o melhor de Bariloche, uma vez que consegue unir serviço, localização, luxo, natureza, tranquilidade e vista magnífica.
site do hotel: http://catalogue.horse21.com.pt/argentina+hotels/bariloche+hotels/villa+huinid+hotel+resort+and+spa


SAN FRANCISCO



1- Sheraton Fisherman's Wharf: trata-se de um hotel excelente, confortável, com localização perfeita, apenas alguns passos da orla marítima denominada Fisherman's Wharf, área de alto interesse aos turistas, com clubes, restaurantes, parques, museus, além do intenso movimento de pessoas. O preço do quarto duplo é próximo de US$ 200,00 por noite, mas garanto que pelo luxo, atenção ao turista, serviço de quarto e localização, vale a pena pagar um pouco mais. Acredito que em San Francisco seja esta a melhor opção de hospedagem, tendo como uma segunda opção o Hilton, porém fica no centro, perto das grandes lojas de grife, mas distante da orla, que é uma das principais atrações da cidade. Segue abaixo o link do hotel.
http://www.sheratonatthewharf.com/

BARCELONA


1- Citadines Las Ramblas: O hotel está situado no centro fervilhante de Barcelona, exatamente nas Ramblas. Trata-se de um apart hotel totalmente equipado com cozinha americana e utensilhos domésticos em geral. O flat dispõe, ainda, de serviço de quarto e café-da-manhã cobrado à parte. O atendimento não é dos melhores, mas a localização e as facilidades compensam, além do preço, algo em torno de 100 Euros por noite. O site do apart: https://www.citadines.com/spain/barcelona